SEJA UM REVENDEDOR

BLOG

Antes X depois do melasma com Hidrabene Sérum Multicorretivo Clareador

Antes X depois do melasma com Hidrabene Sérum Multicorretivo Clareador

Sabemos que pessoas acometidas por melasma têm dificuldades em encontrar produtos e tratamentos que ajudam a amenizar e controlar o aumento desse tipo de hiperpigmentação na pele. Essas manchas escuras aparecem mais frequentemente nas bochechas, testa, nariz e queixo e aumentam conforme a exposição solar desprotegida, entre outros fatores hormonais.


Foi com a finalidade de ajudar no tratamento do melasma e de outros tipos de hiperpigmentações cutâneas, como marcas de acne e manchas de sol, que o Sérum Multicorretivo Clareador foi desenvolvido pela Hidrabene. Formulado com um blend de ácidos específicos para o clareamento da pele e reconhecidos por dermatologistas, o Sérum iluminou o caminho de quem deseja melhorar o aspecto de suas manchas e recuperar a autoestima que muitas vezes é perdida por conta desses sinais.
Com resultados clinicamente comprovados, a combinação do Ácido Kójico, Tranexâmico e Niacinamida atua para deixar a pele visivelmente mais clara, viçosa, iluminada e uniforme. Além disso, durante o período de uso consecutivo de 28 dias, também é visível o clareamento de manchas já existentes na pele e a sua performance na prevenção ao aumento da hiperpigmentação.


Levando em conta a qualidade e eficácia conhecida dos produtos Hidrabene, uma consumidora da marca se propôs a fazer o tratamento do seu melasma no buço, uma região super exposta do rosto, seguindo todas as recomendações de uso e segurança necessárias, durante 28 dias, utilizando 2x ao dia. Os resultados foram fantásticos! Confira na galeria de imagens o início do tratamento, após o período estipulado e o depoimento de uma consumidora real:


“Eu vi muita diferença! Na minha opinião reduziu cerca de 80% da mancha, percebi diferença tanto na cor quanto na extensão. Continuarei usando e farei mais fotos.”


Recebemos também o relato de outra consumidora que está muito satisfeita com os resultados do uso do Sérum Multicorretivo durante três semanas e permitiu a divulgação das imagens.


“O resultado é incrível, já quero a linha toda! Nunca usei um produto que desse resultados tão rápidos igual a esse. Não tem como não amar.”


Lembrando sempre que para o tratamento ser de fato efetivo é necessário seguir as orientações de uso à risca e usar muito protetor solar acima do FPS 30 durante o dia, além de utilizar produtos adequados à necessidade de cada tipo de pele. 


Recomendamos também limitar a exposição solar durante o tratamento, por isso os meses de inverno em que os raios solares tem menor incidência e as pessoas ficam mais tempo em locais fechados, são um ótimo momento para investir em tratamentos de pele como esse.
Gostou dos resultados? Aproveite para iniciar o seu combate contra o melasma. Você vai se surpreender!

  • Consumidora 1: melasma na região do buço
  • Consumidora 2: melasma na região da testa
  • Antes X depois do melasma com Hidrabene Sérum Multicorretivo Clareador





FALE CONOSCO