SEJA UM REVENDEDOR

BLOG

Hidrabene ganha selo Cruelty-free e Vegan da PETA

Hidrabene ganha selo Cruelty-free e Vegan da PETA

A Hidrabene nasceu de uma proposta inovadora e diferenciada no cenário de produtos de beleza nacionais. A linha de dermocosméticos é focada no tratamento intensivo da pele facial e corporal e nos cuidados estéticos diários. O conceito de tornar acessível o que há de mais tecnológico e qualificado no setor, traz formulações de alta performance com matérias-primas de primeira linha e preços super convidativos, tanto para a linha completa, como para a venda individual dos produtos. Hidrabene vem para quebrar a ideia de que “é necessário pagar muito para ter um dermocosmético eficiente em casa”. Pelo contrário, os testes laboratoriais e dermatológicos da marca comprovam a eficácia e a potência da linha, rica em ativos como a Vitamina C e o inovador Bioecolia, que é uma tendência global e já vem sendo explorado por grandes grifes internacionais. A comunicação visual da marca é o ponto de destaque: uma linha cor de rosa de ponta a ponta, atrativa e moderna. Os acabamentos das embalagens e todos os detalhes foram pensados para compor um cenário de doçura e elegância, demonstrando que é possível desenvolver produtos de qualidade mundial por um preço justo.


A Hidrabene tem mais um ponto positivo que vem chamando a atenção do grande público: uma marca que já nasceu 100% vegana e livre de testes em animais. A responsabilidade social e a consciência ecológica fazem parte dos pilares da indústria DaHuer Laboratório, que é a fabricante da marca. Por isso, sua concepção está completamente alinhada a essa visão sustentável e engajada com os animais e o planeta. Agora, esse reconhecimento veio a nível global, por meio da certificação internacional Cruelty-Free and Vegan concedida pela PETA.


A PETA (People for the Ethical Treatment of Animals – em português: Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) é uma organização mundial não governamental de ambiente (ONGA) fundada em 1980, a qual já conta com mais de 2 milhões de membros e se dedica aos direitos dos animais. A organização também promove ações de educação, conscientização, resgates, investigações e pesquisas envolvendo o bem-estar animal. Seu engajamento mundial visa a proteção de todos os atos de exploração humana desnecessária e abusiva. A ONG Norte-americana é um das mais antigas e respeitadas do mundo, por isso, a obtenção dos selos oficiais é uma grande conquista para a Hidrabene. Todos os processos de avaliação, controle e investigação referentes a certificação, foram cumpridos e agora a marca pode carregar em suas embalagens os selos Cruelty-free (livre de crueldade) e Vegan (vegano, sem ingredientes de origem animal).


O selo PETA é uma certificação que garante que os processos de produção não incluem testes em animais em nenhum estágio direta ou indiretamente (terceirizados) e que todos os testes de eficácia percebida são feitos através procedimentos técnicos em laboratórios e não através de testes em animais. O processo leva em conta, ainda, a formulação dos produtos que não contêm nenhum tipo de ingrediente de origem animal, apenas ativos sintéticos ou naturais.


Ao escolher produtos veganos e cruelty-free você apoia o bem-estar animal, o meio ambiente e a evolução que todos queremos ver no mundo.


Para conhecer a linha mais desejada do momento, acesse a loja oficial: loja.dahuer.com.br ou encontre a farmácia revendedora mais próxima de você.

  • Hidrabene ganha selo Cruelty-free e Vegan da PETA





FALE CONOSCO