SEJA UM REVENDEDOR

BLOG

É real: a Anasol não testa em animais

É real: a Anasol não testa em animais

 


Pode comprar sem peso na consciência: a marca Anasol não realiza nenhum tipo de teste em animais e não tem relação nem mesmo indireta com esse tipo de conduta. Muito pelo contrário. Todos os fornecedores da empresa são vistoriados e atestam seu não envolvimento com esse tipo de testes dentro de sua cadeia produtiva. Anasol é uma marca cruelty-free, com certificação da PETA e totalmente contra a exploração animal. O posicionamento da marca, que já conta com uma história solidificada no mercado, é baseada em ações que visam a evolução da indústria em harmonia com o meio ambiente e com a tecnologia sustentável.


Recentemente, uma das mais respeitadas organizações internacionais de defesa dos animais, People for the Ethical Treatment of Animals (PETA), concedeu à Anasol o selo cruelty-free após uma série de etapas de análise e comprovação da isenção da empresa em testes em animais. Essa certificação significa que a marca é livre de crueldade animal e tem responsabilidade socioambiental. Todas as embalagens já estão sendo atualizadas com o selo, mas vale lembrar que a Anasol sempre buscou outras formas de realizar seus testes de produtos e nunca participou de testes em animais.  Então, não é uma mudança recente, é apenas o reconhecimento de algo que conduzimos desde a fundação da marca.


Além de ser uma empresa 100% brasileira, outro ponto que vale destaque, é a não utilização de ingredientes de origem animal nas formulações. Quase toda a linha Anasol é vegana, incluindo protetores solares faciais, corporais, bronzeadores, produtos para cabelo, para crianças e pós-sol. Apenas quatro produtos da marca, ainda contém um ingrediente animal. Os labiais levam cera de abelha na composição e, por esse motivo, não são considerados vegan. Porém, todo o restante da linha - que corresponde a quase 99% - é vegana e não contém nenhum tipo de ativo animal. Esse é um fator que reforça o compromisso da Anasol em valorizar todos as formas de vida e de incentivar a evolução das indústrias cosméticas para a mudança desse cenário.


É com orgulho que a Anasol faz parte do grupo de marcas que não realizam testes em animais, nem hoje, nem nunca.


Vem com a gente!

  • É real: a Anasol não testa em animais





FALE CONOSCO