SEJA UM REVENDEDOR

BLOG

DESVENDANDO A FÓRMULA DO NOVO SÉRUM INTENSE MATTE

DESVENDANDO A FÓRMULA DO NOVO SÉRUM INTENSE MATTE

Na semana passada falamos um pouco da maravilhosa fórmula do HA Filler (confira aqui), e hoje te contamos um pouco do mais novo sérum que integra a família Hidrabene, o Sérum Intense Matte. Formulado especialmente para peles oleosas, ele possui ação seborreguladora e pró-aging por conta de ativos que diminuem a oleosidade cutânea e amenizam rugas e linhas de expressão.


Já aviso que você vai se apaixonar perdidamente por ele, vamos conferir a composição?


Miniporyl


Ativo anti-oleosidade que tem efeito instantâneo para minimizar os poros e tratar a oleosidade resistente da pele. Esse ativo também é responsável por reduzir o tamanho dos poros e deixar a pele luminosa. Como a principal função dele é regular o excesso de sebo e controlar a oleosidade, você terá uma pele com o efeito “soft focus” e “matte”, sem ressecar.


Ácido Hialurônico


Como já comentamos no último post blog, o Ácido Hialurônico é produzido naturalmente pelo nosso corpo, porém ao longo dos anos a produção natural desse ativo na pele começa a decair e consequentemente aumenta a flacidez e desidratação da face. Por conta disso, é tão importante usar produtos de skincare com esse ingrediente presente na fórmula. No Sérum Intense Matte, ele é de baixíssimo peso molecular, e é responsável pela hidratação. 


Micropearl 40


Esse ativo é o responsável pelo efeito soft focus e matte, por deixar o aspecto aveludado na pele. 


Como inserir o Sérum Intense Matte na sua rotina?


O uso do sérum é diário, pois ele tem duas funções. Você pode usar duas vezes ao dia como tratamento de controle da oleosidade, deixando sua pele mais sequinha e com o brilho controlado. A outra opção, é usar como Primer antes de receber a maquiagem. Por sua característica de reduzir a aparência dos poros, ele cumpre a função de ser usado como o primeiro passo do seu skincare, seja como tratamento ou primer.


Importante ressaltar, que o uso do protetor solar deve ser diário também. Seja qual for a forma de você usar o novo Sérum Intense Matte, cuidar da pele contra os raios UVA, UVB, luz vísivel e raios infravermelhos é indispensável.


Pronta para experimentar e incluir na sua rotina?

  • DESVENDANDO A FÓRMULA DO NOVO SÉRUM INTENSE MATTE





FALE CONOSCO