SEJA UM REVENDEDOR

BLOG

Collab Anasol + @CiaTrip: Destino Fernando de Noronha

Collab Anasol + @CiaTrip: Destino Fernando de Noronha

Quem também sempre teve Fernando de Noronha como destino dos sonhos? Esse lugar paradisíaco é conhecido por toda sua beleza, natureza e turismo. Segundo o próprio site do Governo do Estado de Pernambuco, “o arquipélago de Fernando de Noronha é formado por vinte e uma ilhas, numa extensão de 26 km², tendo uma principal - a maior de todas também chamada "Fernando de Noronha" -, como única ilha habitada”.


Esse foi um dos lugares escolhidos pelo casal viajante Fernanda e Junior, que compartilham tudo no Instagram @ciatrip. Como adoramos esse tipo de viagem, a Anasol resolveu embarcar juntinho. Afinal, não tem como curtir uma experiência como essa, sem proteção solar, né? Confira abaixo algumas perguntinhas sobre a fantástica experiência deles na Ilha!


Como foi o planejamento/roteiro da viagem? Foi feito com antecedência ou improvisaram quando chegaram na ilha? Levaram muitas coisas na mala?


Pesquisamos para fazer os principais passeios da ilha e já fomos programando, pois algumas atividades são agendadas e possuem limitação de pessoas! Uma mala de bordo atendeu a gente super bem no período em que estivemos na ilha.


Quantos dias ficaram na ilha? Foi tempo suficiente?


Ficamos 8 dias e foi tempo suficiente sim! Achamos que o tempo ideal está entre 5 e 8 dias.


O que fazer em Fernando de Noronha? (melhores passeios, restaurantes…)


Existem muitos passeios que a Ilha oferece e os principais que não podem faltar no roteiro são: Ilha Tour, Passeios de barco de dia e Entardecer, Mergulho, Trilhas, praias paradisíacas e assistir ao pôr do sol de diversas partes da ilha, esses são os principais. 


Sobre as taxas de visitação - tem que pagar tudo antes?


É possível pagar antes através do site ou você pode pagar na chegada também. A taxa é por dia que você fica na ilha, então quanto mais dias, mais caro.


Dica de ouro para quem quer conhecer Fernando de Noronha - Aqui é com vocês, podem ficar à vontade para dar uma dica. 


A principal dica sempre é o roteiro! Uma boa pesquisa vai sempre fazer você ganhar tempo e não visitar pontos que talvez não sejam muito do seu agrado. Noronha é linda e sempre tem atividades para ocupar seu dia inteirinho, até a noite. E claro, muuuuuito protetor solar!


Já queremos embarcar no próximo voo para conhecer esse lugar lindo!


Curtiu esse tipo de conteúdo? Conta pra gente via Instagram - @anasolprotetorsolar estamos sempre disponíveis para conversar com você. ♡

  • Collab Anasol + @CiaTrip: Destino Fernando de Noronha
  • Collab Anasol + @CiaTrip: Destino Fernando de Noronha
  • Collab Anasol + @CiaTrip: Destino Fernando de Noronha
  • Collab Anasol + @CiaTrip: Destino Fernando de Noronha
  • Collab Anasol + @CiaTrip: Destino Fernando de Noronha





FALE CONOSCO