SEJA UM REVENDEDOR

BLOG

 Descubra os truques para conquistar um bronze dourado mais rápido

Descubra os truques para conquistar um bronze dourado mais rápido

No verão, o bronzeado perfeito se torna desejo de grande parte dos brasileiros. O tom dourado tão cobiçado, é sinônimo de sol, alto astral e pele luminosa todos os dias.


Mas a verdade seja dita: nem sempre é prático alcançar o bronze dos sonhos. Virar de costas, de lado, de frente, repassar o protetor, o bronzeador, sol quente, suor. Já virou uma maratona! Mas com alguns segredinhos fica mais fácil, confortável e rápido (sim, rápido!) de chegar lá.


Assim como nos preparamos para uma viagem de férias, é essencial preparar o nosso corpo antes de se jogar no sol à espera do bronzeado. Um ótimo aliado do bronze e muitas vezes esquecido, é o Betacaroteno, encontrado em alimentos como cenoura, laranja, cáqui, manga, espinafre, couve, abóbora, mamão, beterraba, entre outros.


O Betacaroteno, é um pigmento carotenóide precursor da Vitamina A e antioxidante que atua como refletor parcial de raios UVA e UVB, além de promover o bronzeamento mais rápido e duradouro da pele. Para aproveitar os seus efeitos, recomenda-se começar a ingerir essas frutas, verduras e folhas que contêm o carotenoide alguns dias antes de iniciar a exposição solar.


Além da ingestão de Betacaroteno, é muito importante se atentar aos horários de exposição solar para garantir um bronze seguro e evitar queimaduras solares. Outra dica super valiosa é investir em um acelerador de bronzeado e aplica-lo diariamente como um hidratante corporal. Por ser um produto específico, rico em ativos que ativam a melanina natural da pele, ele irá agilizar o processo de bronzeamento e, consequentemente, diminuir o tempo de sol. Mas para que você não corra riscos e aproveite o melhor do sol, é fundamental escolher um bom bronzeador com FPS. Lembre-se que todo bronzeamento necessita de proteção contra a radiação UVA e UVB, independente do tempo que a pele ficará exposta. E se tiver dúvida de qual o fator ideal pra você, consulte um dermatologista ou siga a regra de que quanto mais clara a pele, maior o FPS. Mas isso varia de acordo com o seu fototipo e com o tempo que sua pele demora para apresentar vermelhidão ao sol.


Sempre que possível, una o útil ao agradável escolhendo formulações de bronzeadores com Betacaroteno e FPS adequado, como é o caso da linha One Day que alia a provitamina a outros estimuladores de bronzeado como o Urucum e Óleos Vegetais.


Dessa maneira, você irá conquistar o verdadeiro “brazilian gold” e a marquinha dos sonhos sem precisar ficar horas no sol. Partiu!


 


 


 

  •  Descubra os truques para conquistar um bronze dourado mais rápido
  •  Descubra os truques para conquistar um bronze dourado mais rápido





FALE CONOSCO